Marcos Castro em "Alô, Som! Testando o Retorno"

São Paulo
Sábado | 23/10/2021

Teatro MorumbiShopping

Av. Roque Petroni Junior, 1089 | Jardim das Acácias - Piso G1

COMPRAR

Horário das Apresentações: 21h00
Duração: 60 minutos


Classificação Etária: 14 anos.


SETORINTEIRAMEIA-ENTRADATX DE CONVENIÊNCIA
PlateiaR$ 60,00R$ 30,00+20%

BILHETERIA | TEATRO MORUMBISHOPPING - PISO G1 (SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA)
Av. Roque Petroni Junior, 1089 | Jardim das Acácias - Piso G1

DURANTE A FASE "RETOMADA SEGURA", A PARTIR DE 03 DE SETEMBRO DE 2021, A BILHETERIA ABRIRÁ EXCLUSIVAMENTE NOS DIAS DAS SESSÕES. 


Horário de Funcionamento:
Sexta-Feira:
das 19h30 às 21h00 
Sábado: das 19h30 às 21h00
Domingo: das 16h30 às 18h00


Venda para cadeirantes está disponível apenas na Bilheteria Oficial do Teatro MorumbiShopping.

COMPRAS REALIZADAS NO SITE, APP’S E PDV’S TÊM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA.

MARCOS CASTRO EM "ALÔ, SOM! TESTANDO O RETORNO"

Marcos Castro volta aos palcos com seu novo show!

Atendendo a pedidos do público, Marcos Castro revisita suas origens no stand up e retorna aos palcos com show solo, após cinco anos.

Criador de um dos maiores canais de comédia do Brasil no YouTube, Castro Brothers, e protagonista de quadros de sucesso como “UTC - Não Pode Rir”“Jornal Não Pode Rir” e “Um Joystick, Um Violão”, o humorista prepara seu novo projeto, que rodará o Brasil em 2022. Esta preparação poderá ser acompanhada pelo público, em algumas apresentações pontuais, que foram chamadas de “Alô, Som! Testando O Retorno”.

“Estive muitos anos na estrada com a galera do UTC, é uma felicidade estar de volta aos palcos com um show solo, e ainda por cima montar ele com o feedback do público. Vou testar piada, alguns quadros, músicas e construir esse show junto com a plateia!”, explica Marcos Castro.      

Além de comediante e youtuber, Marcos é músico, desenvolvedor de games e mestre em matemática aplicada, assuntos que seguramente farão parte do seu repertório. Frequentemente reconhecido como um dos maiores criadores de conteúdo do YouTube no país, pertence a primeira geração da plataforma. Também é um dos pioneiros do stand-up comedy, gênero que começou a explorar em 2007 e é curador do Rio Comedy Club, projeto do YouTube que convida humoristas cariocas para gravarem seus números no estúdio da plataforma.

“O público vai poder conhecer as minhas diversas facetas... O Marcos matemático, o Marcos comediante, o Marcos músico, o Marcos viciado em videogame, o Marcos pai, o Marcos youtuber… E é claro que vão rolar trocadilhos, porque como um bom fã de jogos, também gosto muito de um bom jogo de palavras!”

O novo espetáculo contará ainda com a participação de Luciana D’Aulizio, sua colega de canal Castro Brothers.

Informações Importantes

Clique aqui para ver as regras do Teatro MorumbiShopping.

Parceiros

Clique aqui para visualizar as Regras de Descontos para Parceiros do Teatro MorumbiShopping.

Meia-entrada

Novas Regras de Meia Entrada Estudantes mediantes apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE) - Modelo único, emitida pelas entidades oficiais. Lei Federal n 12.933/2013 - Decreto Federal n 8.537/2015.

(continuar lendo..)

INFORMAÇÕES PCD
(PESSOA COM DEFICIÊNCIA)


Acesso a Portadores de Necessidades Especiais
Seguindo as leis e parâmetros para garantir a sociabilidade de portadores de necessidades especiais, o Teatro MorumbiShopping tem áreas especialmente preparadas para receber pessoas com mobilidade reduzida e acompanhantes. Dentro do Teatro, há 8 cadeiras reservadas para portadores de necessidades especiais, sendo 3 para obesos e 5 espaços para cadeirantes. Para seu maior conforto, solicitamos que, no ato da compra, seja informada a necessidade de local para portadores de necessidades especiais ou obesidade.

A venda para cadeirantes está disponível apenas na bilheteria Oficial do Teatro MorumbiShopping.

Acessibilidade

Pessoas com baixa visão podem navegar em nosso site utilizando ferramentas do próprio dispositivo (computador, tablet, celular), como aumento e redução contrate, de luminosidade, de tamanho de fonte.

Para aumentar a luminosidade, localize as teclas de atalho do seu dispositivo.

Para aumentar a fonte pressione as teclas “Crtl” e “+” e “Ctrl” e “-“ para reduzir, se estiver naveganado através de um computador. Se estiver utilizando um dispositivo móvel, pode aumentar a fonte “esticando” a tela do celular ou tablet com os dedos.

A Livepass sugere a instalação do programa Jaws for Windows, como leitor de tela para facilitar a navegação no site por pessoas com baixa visão.

Pessoas com deficiência auditiva podem atualmente comprar no site da Livepass ou pessoalmente na bilheteria oficial do evento que tem interesse.

Pessoas com locomoção reduzida também podem comprar no site da Livepass. Informamos que as bilheterias também possuem guichês exclusivos para atendimento preferencial.

FORMAS DE PAGAMENTO